sexta-feira, 18 de março de 2011

Posso Voltar,meu amigo?


Saudades de entrar nas nuvens
Saudades da voz
Saudades das experiências
Saudades das ciências
Saudades das profecias
Saudades do aconchego
Saudades dos prodígios
Saudades das palavras de exortação
Que saudades das boas conversas
Saudades do abraço quando ninguém por perto estava
Deixa-me voltar meu amigo
Deixa-me ser o confidente novamente
Deixa-me ser o guerreiro
Deixa-me ser a ponta de lança novamente
Deixa-me aprofundar em ti
Eu não tenho para onde ir
Saudades de conversar contigo
Saudades do meu melhor amigo
Quando te vejo todo de branco
Branco feito o pão que me alimenta
Sinto o desejo de te tocar novamente
Deixa-me entrar nos santos dos santos
Deixa-me ser teu confidente meu amigo
Deixa-me te olhar novamente
Por mais que eu não mereça
Eu não tenho abrigo
Eu não tenho aonde ir
Deixa-me repousar nos teus braços
Deixa-me sentir o teu amor
Deixa-me ficar tranqüilo no teu aprisco
Posso voltar meu amigo?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário