terça-feira, 4 de janeiro de 2011

intimidades

Bom quem sou ?
Para alguns sou o Luiz,para outros o Fernando para os amigos mais íntimos o Luigi o Luli o Lulu,para minha irmã Nana, o Manino, para o amigos mais necessitados sou o ombro amigo, enfim para mim eu sou aquele é  feito de sonhos, amizades, carinho e compreensão !!
Fidelidade é o meu lema. Não se trata apenas de fidelidade ao relacionamento a que se tem, mas também, aos nossos princípios, nossas convicções; Sermos fiéis na verdade, na amizade, na solidariedade, ...
Sou um amante do saber, conheço e amo filosofia.
Aprendi com a vida a observar os fatos da vida com um olhar mais de resiliência.
As vezes misturo meus problemas pessoais com meu estado de ser... Não querendo justificá-los, mas sou humano. E sou levado as vezes a não deixar de agir por impulso... com isso, vai-se também, palavras ditas de forma que soam aos ouvidos de quem as ouvem, grosseira.Infelizmente as pessoas confundem sinceridade com falta de educação,
mas como disse, sou Humano!! E tento ser a cada dia, menos levado ao ímpeto.
Cultivo aqui, para eternidade amizades, amabilidade e respeito mútuo ao próximo; seja ele conhecido ou não; amigos, parentes, leões e dragões...
Aqui estou e vou vivendo em meio a dias tortuosos e gloriosos... 
Vou ao seu encontro, por meio de pensamentos bons que tenho sobre você, sobre sua vida, seu afeto, sua amizade...
Estou sempre a buscar, e talvez um dia encontrar... O ser teu, o ser meu, o ser nosso, o ser palavra de conforto, o ser colo para quem o precisa, O ser o melhor profissional para atuar na hora certa... 
Por hoje me parece que encontrei a pessoa perfeita, pessoa esta que quero viver para sempre, é com esta pessoa que pretendo envelhecer e continuar a dizer tudo é novo para mim também.
Sou aquele que quer navegar, fazer cruzeiros, conhecer os Andes, brincar em meios as praças de Paris e por fim quando todos os meus sonhos se realizarem, depois de ter retribuído todas as alegrias que minha família me deu, depois de ter dado orgulho a minha mãe e por fim nos seus últimos dias beijar face linda e me despedir para até além as estrelas,  irei dizer para mim: senta e aproveita o descanso, agora serás afagado, e quando não mais enxergar dias melhores, aquele a quem  depositei a confiança, vira me buscar para gozar no ceio de Abraão

Nenhum comentário:

Postar um comentário