quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Ontem Foi

Uma infinidade de coisas pode afetar o seu brilho pessoal, mas dentre todas ela o sofrimento antecipado por coisas que na maioria das vezes nem se concretizam é a pior delas, isso esgota sua energia, modifica seus pensamentos e acaba com seus projetos futuros.
Toda essa definição pode ser resumida em uma única palavra medo, um medo do que pode vir a acontecer, um medo do futuro, um medo da solidão, enfim, podemos enumerar os mais diversos tipos de medo.
Se observarmos as pessoas bem-sucedidas, poderemos verificar que são pessoas que têm coragem de se levantar perante qualquer um e dizer o que pensam, são donas de seu poder pessoal e brilho próprio.
Muitas vezes perante os fatos da vida que nos surgem, nosso maior erro não é o não saber como agir, mas simplesmente o não agir, permanecer no estado que se encontra e reclamando.
Os fatos vividos e as circunstâncias aprendidas são tesouros que permanecem para sempre em nossa mente e nos levam ao grande discernimento ou como muitas pessoas dizem: aprendizado de vida!
O equilíbrio energético em nossas vidas, conseguido pela elevação das freqüências vibratórias, proporcionado pela mesa radiônica, faz com deixemos de nos preocupar com o que se encontra distante de nós, seja no passado ou no futuro e faz com que passemos a agir no presente, que é o que realmente está ao nosso alcance.
O peso do que será o amanhã, mais o que ocorreu ontem, potencializado no dia de hoje faz com que muitas pessoas sejam energeticamente destruídas.
Este equilíbrio energético proporcionado pela radiestesia, através da utilização da mesa radiônica, faz com que o futuro seja isolado, bem como o passado e que o hoje seja vivido intensamente; isto representa estar presente 100% em cada momento de sua vida. Como é mais fácil e maravilhoso viver assim!
O equilíbrio energético faz com que pela elevação das freqüências vibratórias possamos analisar as causas e efeitos de nossas vidas, conduzindo-nos a estratégias definidas e planos construtivos. O desequilíbrio energético leva-nos a uma elevação de freqüência mental e emocional, isto significa que tudo que você faz e planeja dá errado ou não se concretiza.
Muitos afirmam que grande parte dos pacientes internados em hospitais padecem do mal do ontem, ou do que será o amanhã.
Uma pessoa quando restabelece seu equilíbrio energético, consegue analisar as situações imaginando o que de pior poderia acontecer e, então, traça um plano completo e estratégico sobre este pior; perdoa cada pessoa envolvida e aceita o aprendizado, caso necessário.
Feito isso, mesmo que esse fato negativo nunca venha a se concretizar, a estratégia está montada, e é possível, então, viver o dia de hoje.
O desequilíbrio energético acaba com a nossa capacidade de concentração, a nossa mente passa de uma coisa para outra, sem definição nenhum.
O mais importante em tudo isso é dizer: faça algo para modificar o que não está lhe fazendo bem! Você já pensou em contar as horas que gasta com pensamentos do tipo: o que conquistei até agora na vida; se o seu chefe quis dizer alguma coisa com aquela frase solta; se a nossa aparência está agradando a todos. São inúmeras as horas gastas, para não dizer desperdiçadas, pois são horas sem propósito definido de resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário