quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mãe adotiva.

Já estava eu bem resolvida
Quando em minha vida algo aconteceu
Quando após uma noticia
Uma criança nasceu
Mas eu já tenho minhas filhas
Já tenho meu emprego e sou  feliz
Uma criança a mais em minha vida?
Será que dou conta?
Já lutei tanto
Já venci
E já chorei
Limpei
Passei
Ilustrei
Uma nova criança agora?
Sim por que não?
Tenho braço forte
Tenho vida inteira
Vou ser mãe novamente
Mão do coração, mas vou ser mãe
Vou dar de vestir
Vou alimentar
Vou amar
Vou dar educação
E por fim quando tudo mais não puder dar
Darei meus ensinamentos de vida
Pra que ele possa vencer
Não sei se vou ver
Mas sei se vou sentir
Sentir como o senti em meus braços
O pequeno que não chorava
O pequeno que não atrapalhou
Hoje virou homem e percebo
É do bem porque teve amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário