segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sou sim....

Sou assim e por ser assim sou feliz
Tu me julgas por eu ser assim
Desculpe mas eu poderia julgar-te
Por teus erros mais obscuros que
Escondem-se no mais profundo do teu âmago
Tua bíblia diz que, o que faço, é um erro
Digo sem medo que ela aponta os teus.
Tu mentes
Tu dizes que estavas com os amigos
Tu fizeste comercio com animais
Tu usas dois tipos de tecidos
Tu cortas o cabelo
Tu bebes
Tu ris ?
Teu ”Jesus” diz que estou errado?
Já o meu me ama como sou.
Teu padre ou teu pastor
Ou teu guru diz que estou errado?
Te digo, pro inferno esses falsos moralistas.
Estou errado em amar?
Estou errado em ser feliz?
Estou errado em fazer feliz?
Estou errado em estar em paz?
Desculpe minha vida pode até ser mais complicada,
Mas assim, é, por que teu preconceito te torna
Meu maior opressor
Eu beijo, vou à balada
Eu pago imposto
Eu declaro minhas rendas
Eu rezo, eu oro
Eu entro em sintonia com o cosmo
Eu acendo incenso
Eu tenho bola de cristal
Eu gosto dos anjos
E tenho duendes
Eu fui a Meca
Eu lustrei o Altar Mor
Eu me coloquei diante da cruz
Eu fui Rá
Me permitiram ser Amargedon
Deixaram eu ser Yemanjá
Mas sou assim
Desculpe sou assim
Pro inferno as leis que me oprimem
Pro inferno a todo e qualquer tipo de preconceito
Larga meu pé
Larga minha vida
Larga de me incomodar
Quem eu sou para assim falar?
Eu sou H
Posso ser A
Já fui L
Permaneço L
Voltei a ser A
Procuro ser N
E rumo para P
E creio no A
Que um dia para sempre vai reinar o Z
Agora veja meu bem
Eu sou assim
Sou teu colega
Sou teu amante
Sou tua melhor loucura
Sou teu filho
Teu irmão
Teu tio
Sou tua criança
Que gosta de dança
E já curtiu uma otima...(sisssssss não diga isso).
                                               Enfim eu sou eu, com minhas circunstâncias.    

Um comentário: